quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ontem, dia 24/09/2015, tivemos a presença do professor de direito da Uninhaguera e PUC/GO, Sr. Lelis Dias Parreira. O professor abordou sobre prevenção ao uso de drogas e além de mencionar problemas referentes ao uso, pode esclarecer várias dúvidas de nossos alunos.







4 comentários:

  1. Mais uma ação pedagógica em favor da educação dos educandos do Ciclo III promovida pela professora Sheila Freires e o Professor Lélis! Parabéns, professores e toda equipe da Escola Municipal Ernestina Lina Marra.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma ação pedagógica em favor da educação dos educandos do Ciclo III promovida pela professora Sheila Freires e o Professor Lélis! Parabéns, professores e toda equipe da Escola Municipal Ernestina Lina Marra.

    ResponderExcluir
  3. Pude perceber na E. M. Ernestina Lina Marra uma atmosfera diferenciada... alunos interessados e curiosos com o tema abordado "Prevenção ao Uso de Drogas", professores, coordenação e direção atenciosos e corteses. Senti-me, extremamente gratificado com a partilha sobre o assunto ... pelo que percebo em suas publicações na Internet aí se produz conhecimento...parabéns a todos, especialmente à querida professora Sheila ...

    ResponderExcluir
  4. Pude perceber na E. M. Ernestina Lina Marra uma atmosfera diferenciada... alunos interessados e curiosos com o tema abordado "Prevenção ao Uso de Drogas", professores, coordenação e direção atenciosos e corteses. Senti-me, extremamente gratificado com a partilha sobre o assunto ... pelo que percebo em suas publicações na Internet aí se produz conhecimento...parabéns a todos, especialmente à querida professora Sheila ...

    ResponderExcluir